31 janeiro 2013

Esperando...



Oi Pessoas...

Hoje o dia foi triste. Ontem, fiquei pensando no que eu falei e antes de dormir mandei uma msg explicando e me desculpando. Qdo acordei tinha uma msg triste/agressiva... Passei o dia pesnando nela... No final da tarde, mandei uma outra mais uma vez explicando e me desculpando pelo o que eu considerei como mal entendidos... E até agora nenhuma resposta. Não me chamou em lugar nenhum...

Não sei o que eu estava esperando... que resposta eu estava esperando... Mas com certeza eu esperava alguma coisa.

E é isso...

Bem, vou indo nessa já tomei calms, e eles já estão fazendo efeito...

“Por que nosso mal é este: pensar demais.” (Martha Medeiros)

... Ou esperar demais...

Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita