16 novembro 2012

Diário de Viagem: 17º, 18º e 19º dia



Oi pessoas...

Sinto falta de escrever... Tanto que acabei de chegar de uma baladinha e mesmo estando morta de sono, resolvi dedicar uns minutinhos para esvaziar um pouco a mente.

Não tenho muitas novidades, pra falar a verdade, não tenho novidade nenhuma... Não tenho tido dias muitos bons... Estou surtando um pouco a cada dia... Hj chorei bastante.

Eu sei que sou uma pessoa complicada para se lidar, sou totalmente consciente disso... Tem hs que nem eu mesma me aguento... Só que ao contrário dos outros, eu não posso me ignorar, nem me afastar de mim mesma (bem que eu queria).

Enfim, a viagem está a mesma coisa, eu continuo sendo eu mesma... E é por ai.

Por hs é isso...
Fui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita