23 outubro 2012

Melhor


Oi...

Bem, desde o post anterior... Muita coisa mudou... Pra melhor, podem acreditar.

A história do 'papel', embora tenha me magoado muito, foi esclarecida... Tudo na verdade foi esclarecido. E confesso que estou me sentindo bem.

Conversamos bastante, e isso com certeza nos faz bem... Acho que quando paramos de conversar, é que a coisa desanda.

Gosto de estar assim, é bom não ter que pensar em nada... Apenas ser!

Os preparativos para a viagem estão caminhando... Ainda tenho algumas coisas para comprar mas a mala está quase pronta. Mas já estou pensando na próxima viagem. E confesso que depois dela, ando com alguns planos para o Ano Novo... Vou amadurecer a ideia e depois conto.. ou não!!!

Bom, por hs é isso!

Amanhã (hj) eu tenho um dia corrido. Obrigações com as minhas filhotas. Quero dar uma atenção especial pra elas antes de viajar. E amanhã eu tenho o dia todo pra elas... (Espero que faça sol, mas agora começou a chover... Vai saber!!), e talvez a tarde ou nte, vou dar uma volta no shopping!

E o meu presente está para chegar!!!! Hummm... Curiosa!!

Vou indo...
Se cuidem !!



[Editado 15:31 - Hj mmo]

Oi..
Meu presente chegou... É 'maravilindo'... Gosti mto!!!



Presente lindoooo 



Sobre o plano para o ano novo?? desisti!! e o banho nas filhotas?? De que jeito, com essa chuva chata?? Não vai rolar...

Estou lendo 50 tons de Cinza - E. L. James, e embora seja um livro de 'modinha', acreditem estou gostando muitoooo. Estou lendo ele em um Palm (Uauuuuu!!!! Desenterrei do armário, Não curto ler no note, e ainda não comprei o meu tão amado tablet, então o Palm vai quebrar o meu galho... Vou levá-lo pra viagem tb, pra falar a verdade, vou levar quase tudo pra viagem. A quantidade de carregadores, fios e cabos na minha mala é imensa... Quase uma mala extra.

Sempre que o clima fica meio estranho (cm hj), tenho a impressão que eu tb fico... Sla!! Estou com algumas 'coisas' na cabeça, e acho que estou mmo estranha. Não sei pq, talvez seja apenas a expectativa da viagem...

Bom, melhor não pensar nisso não. Acho que vou dar uma saidinha daqui a pouco, fazer compras sempre me acalma (uau... estou um pouco fútil!!)

Por hs é isso...
Fui !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita