17 outubro 2012

Fantasma



Consegui arrumar o app... estou post do cel...

Já estou deitada tem mor tempo... e deitar sem sono... já viu... Os fantasmas aparecem...

Me sinto impotente e irritada diante disso. Que armas eu tenho pra lutar?? Nenhuma, só tenho fraquezas... defeitos... mais defeitos... Ok, sou legal... Afff! Só isso não basta!

Sabe gente, quando me pego sendo assombrada por esse fantasma, eu sinto uma raiva tao grande dentro de mim... uma fúria que eu não reconheço... Mesmo porque quem me conhece, sabe que nunca liguei antes pra fantasma... Sempre deixei ir e vir tranquilamente...

Agora me expliquem... Porque esse 'maldito-fantasma-dos-infernos' fica me atormentando??

Porque usam a meleca da Tábua Ouija (acho que escreve assim) com apelido de Facebook, pra se falar com os fantasmas???

Sei que isso me deixa com raiva e depois da raiva (agora), lágrimas!

Bem, essa é a deixa p eu ir dormir! Afinal já já tenho q estar de pé!

Boa nte pra vcs, vou tentar dormir...

Fui!

P.S. Mais tarde volto para arrumar os acentos e formatação.


[Editado 16:44hs - Hj mmo]

Olá, bem o dia foi uma coisa de louco... e olha que ainda não acabou.. Fui ao dentista e na volta passei no Ibirapuera pra pensar na vida.

Bem, o fantasma ainda existe, não foi exorcizado nem por mim, nem pelo lado de la. A 'tábua Ouija' tb (maldição esse facebook), mas sla... Qdo vc passa muito tempo pensando sobre a questão do fantasma existir ou não... Vc meio que acaba esquecendo o fantasma e focando na m3Rd4 da pessoa que está segurando a m3rD4 do copo na tábua ouija. É isso!!! O fantasma vai existir, mas o contato.... esse sim, só se tem se quiser... E se ainda tem esse contato, é pq quer. Não é?!?

Então o que eu faço com isso?? Dou o troco?? Ignoro?? Me revolto?? Bééééé!!! Até parece que não me conhece... Vou ficar chateada... coloco isso no fundo da mente e tento não pensar 'muito' nisso. Sem sucesso, mas eu tento. Afinal, ser neurótica é horrível, eu não gosto disso... Mas vc não me dá outra escolha mmo!!!

Bem, como eu dormi pouco hj, e dormir é um remédio muito bom pra curar as feridas, eu vou dormir.

Por hs é isso. 


Ainda assombrada, mas tentando fingir que não!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita