29 outubro 2012

Diário de Viagem: Primeiro dia



Oi pessoas

Eu comecei essa coisa de diário de viagem... mas nem sei se vou conseguir manter diariamente...

Mas vamos lá... Hoje primeiro dia... Fui à um clube que fica às margens do Rio São Francisco. Simplesmente maravilhoso.

O clube é lindo, a paisagem é linda... No total, já tenho quase 200 fotos tiradas, (3 câmeras digitais e 2 celulares), e olha que é só o primeiro dia.

Aki é quente... Mas não tanto como eu pensei que fosse.

Sobre mim agora.

Ontem tive uma enxaqueca brava... Tomei remédio e depois um bom banho... E passou. Saímos para o bodódromo... Um lugar cheio de barzinhos que têm como especialidade a carne de bode (ieca, comi frango mmo!), e tinha tb música ao vivo... Foi bem divertido! Bebi pra kcte... O pessoal aqui tem mania de beber pinga pura... OMG, e querem pq querem que eu tome uma em específico chamada Caribé, que me disseram que é álcool puro. Enfim, consegui enrolar ontem pq estava sem comer... Só não sei até quando!!

Hoje nada de álcool, mesmo pq acho que não conseguiria beber nem um copinho. Não era ressaca... Acho que indisposição mesmo. Estou desidratada. Não estou bebendo água... e eu percebi isso agora a noite. Vou me policiar mais com relação à água.

Hj não usei o meu presente. Não dava por causa do biquini, mas eu senti falta, da mma forma que sinto falta de conversar... Mas sabe, percebi hoje, que isso é só do meu lado. Não é 'sacrifício' nenhum pra eu conversar... Hoje mesmo, estava deitada.. tirando um cochilo na rede e resolvi conversar... E ai?? Cri cri cri...

Okok... Vou ficar na minha e ver no que vai dar. Claro que vou sentir falta, mas sabe, dizem que a saudade é boa... Que sentir falta faz bem... Pode até ser, mas pra mim não faz não. Não vou me privar de fazer os meus passeios pq estou com isso na cabeça, vou guardar na 'caixinha', em SP eu vejo o que faço com eles.

Bem, por hs é isso...
Agora eu vou me forçar a dormir, que todo mundo já está dormindo... E o povo aki acorda cedo demais...

Fui...
Bjus no corações de vcs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita