21 setembro 2012

"Do que adianta eu ser durão e o coração ser vulnerável"


"O que é o que é??

Clara e salgada,
Cabe em um olho e pesa uma tonelada,
Tem sabor de mar,
Pode ser discreta,
Inquilina da dor,
Morada predileta.,
Na calada ela vem,
Refém da vingança,
Irmã do desespero,
Rival da esperança,
Pode ser causada por vermes e mundanas
Ou pelo espinho da flor,
Cruel que você ama, (...)"
Racionais MC's

Bem, hoje teve o VMB 2012 e eu assisti e teve no final um show dos Racionais... Foi sensacional... Esse trecho acima é Jesus Chorou. Eles não cantaram... Pena! Mas foi muito bom mesmo.

Hoje estou me sentindo meio "bodiada"... Estou com um monte de coisas na cabeça. E a minha cabeça está girando/surtando... Estou sentindo que vou acabar fazendo algo que eu não quero... Ou sla... Sabe um pressentimento ruim, eu acho que está acontecendo alguma coisa que eu ainda não sei. Mas o que eu faço?? Nada né!! Tenho que esperar a 'coisa' acontecer pra ver no que vai dar... se é que vai acontecer, se que que vai dar em alguma coisa.

A tal viagem é um dos lances que ainda me 'cutucam' a mente. Não sei o que eu vou fazer... Mas ok, até dezembro tem chão.

Por hs é isso... Ouvindo muito Racionais hj... Saudades 1000 do meu tempo de 'maloqueira'... de retiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita