26 setembro 2012

Descartável ?? Dispensável ??



"Dormir é desculpa de quem tem medo de viver"
Projota

Oi
Ainda com enxaqueca, mas agora está level 4, só a claridade mesmo que incomoda agora... A dor, já é a de sempre costumeira. Mas como fazia um tempo que não tinha crise... Essa ai me pegou completamente desprevenida...

Dormi muito e mal... Tive tb alguns pesadelos. Mas teve um em especial que me deixou um pouco 'desconfortável'. No sonho, eu era uma pessoa, mas me via como copo. E eu era um copo descartável. Sempre que alguém falava cmg, depois me jogava fora... Me vi várias vezes dentro de um cesto de lixo imundo. Depois outro momento, outra pessoa, e eu novamente acabava no lixo.

Bom, não precisa ser nenhuma 'expert' em sonhos, pra saber o que esse em específico quer dizer, ou o que significou pra mim.

'Meio copo', é assim que estou me sentindo. Queria que esse pesadelo não fosse tão claro, assim eu poderia ficar especulando sobre o que significaria isso ou aquilo, ou até mesmo deixaria de lado como os outros milhares... Mas sla, muito claro.

Não de estar sendo usada... Mas sim, por me sentir descartável... dispensável.

A briga/discussão de ontem com certeza teve uma certa influência para esses pesadelos.

Não nos falamos depois disso, e acredito que não conversaremos por um tempo. Afinal, com a cabeça quente eu consigo magoar, ferir... e se não tivesse parado a tempo, poderia e ter piorado e muito as coisas. Mas enfim, o que eu tinha que fazer eu fiz, pedi desculpas, e vcs sabem como isso é difícil pra mim... sabe, reconhecer que errei e etc...

Agora tomei remédio pra enxaqueca e pra dormir... Vamos ver o que me reserva os próximos sonhos...

Até mais tarde... Qdo acordar de novo, se estiver em condições eu volto.
Fui...

Bjus no coração de vcs!



[Editado 01:43hs - 27/Set]

Oi de novo... Dormi bastante, mas 'picadinho', acordando várias vezes. Dormi pesado e sem sonhos e pelo menos não tive pesadelos...

A dor de cabeça está quase em zero. Eu li um pouco agora a noite, porque além de escrever, ler me acalma muito. Me mantêm ocupada. Eu gosto de escrever, então se não estou escrevendo, estou lendo... isso me distrai... penso em outras coisas. Me envolvo com os personagens.

Ahh... Não estou só escrevendo aki, voltei à escrever no papel (Sorry); Fazia tempo que não fazia isso. E isso voltou através de uma carta. Resolvi escrever uma carta, e páááá... Não paro mais de escrever no papel. Ainda não mandei a carta, mas sei que muita coisa vai ser cortada, afinal, é uma carta, não um livro. Mas podem ficar tranquilos, no papel é mais como carta mesmo, os desabafos e 'talz' eu deixo ainda para o blogger, afinal... digitar é mais rápido, e quando se escreve vc acaba pensando um pouco ou acaba não terminando de escrever a palavra.

Mas voltando, ao assunto do momento...

Fui desculpada... me senti muito mais leve por isso, mas não estou flutuando como antes. Sla, ás vezes tenho aquela sensação de 'fim'. É agoniante, e sempre pego essa sensação e jg no fundo da 'caixinha', ainda não é o momento, e não quero 'morrer de véspera'.

Bom, ainda não está 'tudo bem', mas tenho um bom pressentimento que vai ficar. Nós seres humanos, temos a tendência de evitar determinados assuntos que geram algum tipo de desconforto, e eu não sou muito assim não... mas eu acompanho a maré.

Bem, por hs é isso. Continuo ainda com a sensação de 'ser dispensável'... Mas não é por causa da briga não... É algo mais além...

Fui!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita