06 agosto 2012

Medo



Bom pessoas, hj o tema é medo. Acho que já cheguei a comentar com vcs referente à alguns medos que tenho. Não são medos físicos, mas sim emocionais.

No post anterior, da crônica do Arnaldo Jabor, ele fala sobre medo de se envolver...


"Se não quer se envolver, namore uma planta. É mais previsível."

Pois é, várias vezes eu me pego com essa sensação, com esse 'medo', mas ao mmo tempo eu vejo que estou muito mais envolvida do que gostaria/poderia. Não que seja ruim, pelo contrário, é bom demais, mas ai entra uma outra coisa que ele disse tb...


"Gostar dói.
Muitas vezes você vai sentir raiva, ciúmes, ódio, frustração…
Faz parte. Você convive com outro ser, um outro mundo, um outro universo.
E nem sempre as coisas são como você gostaria que fosse…"

E não é pouco às vezes que me sinto assim não. A palavra é INDEFINIÇÃO, ou que não é definido, se preferirem, resumem td oq sinto. Eu quero uma definição, do tipo oq é... Putz... tem dias que essa definição pesa... e pesa mto. Sei que sou problemática ás vezes. Mas sla, tem certas coisas que são complicadas mesmo. Eu sei que isso pode não fazer sentido... Mas tem uma parte de mim que sabe que tem sentido sim.

Qdo, por exemplo, vc tranca os sentimentos em uma caixinha, e coloca ela em cima do guarda roupa, pra não mexer nunca mais.. e vem alguém, abre a sua caixinha e põe tudo o que está la dentro pra fora. Vc não sabe mais o que tem ali, não usa a tanto tempo, que tem certas coisas que nem sabe mais oq é.

Qdo eu fechei a minha "caixinha", sentimentos como insegurança e ciúmes ficaram la, guardados e escondidos. E qdo me vejo com esses sentimentos na minha cara... eu surto, não sei agir com eles.

Bem, vou parar um pouco... Mais tarde eu volto!
Fui

[Editado 23:14 - Hj mmo]

Bem, continuando...

Não estou mui bem agora pra falar... Mas só pra concluir o que eu disse anteriormente.

Realmente alguns sentimentos me deixam sem ação... Não por eu não saber o que são. Não sou mais criança... Mas meu, ser insegura nunca esteve tão presente na minha vida, como agora...

Na outra vida, sempre fui muito tranquila com relação à isso. Mesmo em situações que qq pessoa 'rodaria a baiana', eu era de boa... Mas sla, isso me incomoda muito. Pq não me reconheço sentindo isso. Mas tb, como disse anteriormente, fiquei muito tempo trancada na caixinha.

E de verdade, eu sinto que ainda tem uma boa parte de mim presa lá dentro. Eu me 'coloco' lá dentro todos os dias um pouquinho.

E a senha pra isso é a tal "indefinição". Não posso me decidir se vc não se decide...

Isso me deixa mal.. Isso me deixa estranha... Isso me deixa 'assim'.

Por hs é isso, talvez volte mais tarde!
Fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita