21 julho 2012

Falsas Esperanças


Oi,

Hoje foi um dia péssimo... passei o dia todo dormindo... tive altos pesadelos... e pra variar, chorei mto.

Agora a noite, deu uma melhorada, mas com o avanço da madrugada... piorou.

Bem, pra vcs entenderem, os que me acompanham, é o mesmo de sempre... NADA.

Hoje tive uma conversa com um amigo sobre oq desejamos. Ele acredita que oq desejamos acontece com o tempo... Ele é iludido demais... Se isso fosse verdade... pela quantidade de vezes que eu pedi pra morrer, que eu fantasiei a minha morte, que eu desejei e esperei a minha morte. Se isso fosse mesmo verdade... se os nossos desejos acontecessem, eu já não estaria aqui pra escrever esse blog a muito tempo.

Mas não pude deixar de pensar a respeito. Acho que por isso que vim escrever.

Eu tenho (idiota) a esperança de um dia sair dessa... Cm disse logo de início, uma ideia idiota, mas as vezes eu tenho... Sabe aquela coisa da guria que espera o príncipe encantado. As vezes eu espero que o meu 'príncipe' apareça e me tire dessa lama onde estou metida. Por 'lama', entendam vida. O 'retiro' já deixou de fazer parte da minha vida já tem um tempinho. Não que eu não pense mais nisso... Mas deixou de ser um item importante na minha vida.

Tenho dedicado ao meu sofrimento, um outro tipo de droga. O sentimento! Aí vcs me dizem, saiu de uma droga, pra entrar em outra... Pois é! Uma grande verdade.

Ás vezes eu acho que nasci pra 'ser' apaixonada... Ou pela minha carreira, ou por algum projeto, ou por alguma pessoa... ou por tudo isso junto e misturado. Faz parte de ser intensa, como já escrevi outras vezes pra vcs. É difícil pra mim, essa 'coisa de sentimentos'... não é fácil explicar, por exemplo, para uma outra pessoa, que eu estou chorando por nada... Que apenas sinto essa vontade de chorar, e vou lá e choro... E que esse choro dói... me machuca, me faz ter sono... me faz querer sumir... Não atender telefone, nem ficar 'on'...

Vontade mesmo de ser OFF na vida de todo mundo. Sempre penso em como seria a vida dos outros sem a minha pessoa. E sempre chego a mesma conclusão que vcs vão dizer que egoísta, mas que é a mais pura verdade.

Bem, é isso que eu queria escrever. Não sou de verdade uma iludida em esperar que isso um dia passe. Eu sei que não, sou realista pra admitir isso. Mas quem sabe não pode diminuir um pouco, né?!?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita