05 junho 2012

Segurança Emocional



Nem sei se existe esse termo. Se não existe acabei de criar. Se existe eu nunca ouvi. Mas oq eu busco, não é diferente do que todo mundo busca...

A diferença é que eu acabo procurando e tentando achar a centenas de km de mim, e em uma pessoa que nao qr...

Aos poucos eu consigo compreender oq a minha amiga quis dizer sobre ser saudável pra mim...

Tudo oq eh diferente do normal acaba me deixando triste... pra baixo. Ok... sei que isso é o meu normal, que não preciso de desculpa pra isso... Mas sei lá, queria muito que fosse bom pra mim... Que me fizesse bem de vdd... Apenas me tirar do retiro não vale o preço...

Hj mesmo foi um dia vazio... Sem ctt... sem carinho... nem brigas, nada nada!!!

Se sinto falta? Claro q sinto... Gosto de conversar sobre tudo e sobre nada ao mesmo tempo... Essa hs na madrugada é onde mais sinto falta. Pq agora faço um balanço do dia... e vejo q nada de bom aconteceu...

Está chovendo agora... Caindo o mundo pra ser mais precisa.

Queria agora estar dormindo... assim não estaria pensando em nada.

Bem, por hs é isso...
Fui !!!

Verdade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita