03 junho 2012

Saudável ??



Cm saberei que uma pessoa é saudável ou não pra mim??

Existe uma tabela, como a de alimentos pra dizer oq 'pode' e o que 'não pode'??
Tah, zoeira à parte, hj ou melhor, ontem... passei um tempão conversando sobre isso... Ou melhor... Ouvindo sobre isso.

É de conhecimento geral que não me influencio com as ideias dos outros... Eu realmente não ligo... Mas qdo uma pessoa que vc tem uma consideração imensa... Poe o dedo na sua cara e te fala meia duzias de coisas que ela acha que é verdade... É uma coisa que tenho q pensar...

Eu queria vir aki dizer que ela esta errada....
Mas eu não sei. De verdade eu não sei. E vcs sabem que qdo não sei uma coisa eu fico loca.

Sabe, tem algumas pequenas coisas... e algumas grandes coisas, que me dizem que não é saudável... O lance da confiança... a tal guria dos infernos.

Mas algumas coisas dizem q são saudáveis... cm a atenção, o carinho...

Ah meu... sei lá viu!!!

Ainda não conversei sobre a questão da confiança... Sabe, existe coisas que vc sabe q se vc mexer vai ser pior... E essa 'coisa' é uma delas...

Bem, por hs é isso...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita