10 junho 2012

Sábado a Noite


Oi
Dia chato... cm sempre.

Conversei agora a noite com uma guria q tb jg... E ela tem uma situação mui parecida com a minha... a diferença é só que a distância é um oceano ao invés de alguns km... E q faz mais tempo q eu... E que ela pôs fim ao relacionamento...

Eu sei que não sou forte pra isso... Ja tentei, lembram? Mas mmo assim admito a coragem da guria... Estao enrolados a 3 e 1/2 anos, não sei se aguento tanto tempo... E nem sei se espero chegar a tanto tempo...

Queria -Medo e +Atitude...

Bom,
Sem telefone hj... Nem fumaça... nem nada!

Sdds...
Fui

P.S.

"A confiança é uma mulher ingrata... Que te beija, e te abraça, te rouba e te mata... (Racionais Mc)"

Sabe, não gosto qdo penso assim... Qdo fico com isso na cabeça... Deve ser pq estou ouvindo Racionais... e essa música sempre me mostra como a confiança pode ser uma coisa frágil.

Refrescando...
30/Mai: "Se acontecesse uma coisa, que vc soubesse que iria me magoar muito... Vc me contaria? Resp: Não necessariamente (não foi com essas palavras, mas em essência foi isso)."

Ás vezes seria mais fácil se tivesse dito... Sim. Independente do que vc for sentir vou te contar... Mmo que isso despedace a sua alma... Mmo assim eu vou contar.

Na verdade era isso que eu gostaria de ter ouvido. Não preciso de ninguém me protegendo. Pra isso ja basta eu mesma.

E sempre me pergunto se não está escondendo alguma coisa. Escondendo não, omitindo.

Ahhh por hs chega...

Fui!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita