08 junho 2012

Feriado



Oi,

Hoje o dia foi frio e chuvoso... Igual à minha vida mmo...

O jg acabou por hs... Então estou sem nada pra fazer. Mentiraaaaa achei outro jg... Estou aprendendo ainda... mas ja estou quase pronta pra ter a minha própria cidade. Ikariam ai vou eu !!!

Mas é assim q tem que ser... Mantendo a mente ocupada, e tentando deixar o coração vazio... Mas é difícil manter esse 'vazio' totalmente vazio...

Estou sempre enchendo ele com qq sentimento... Na maioria das vezes eu encho com sentimentos ruins (mágoa, tristeza, etc), e sempre fica assim...

As vezes... e é as vezes mmo... Entra um sentimento bom... e é lindo isso... Mas qdo ele sai... PQP parece que quebrou td la dentro...

Devasta tudo...

E qdo me dizem que 'não é saudável'... é por isso... Qq coisinha me derruba... Qq oi atravessado ou não dito...

Não quero... evito de toda forma... Mas não dá. Isso está dentro de mim e eu não consigo arrancar... Ja tentei, vcs lembram, EU lembro. Doeu mto... Chorei demais... Só de lembrar, já da uma dorzinha...

Mas não quero falar disso...

Estou sempre em busca de formas para ocupar a mente... E jg tem sido de grande auxilio...

Por hs eh isso...
Fui !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita