15 maio 2012

Verdade




Oi
Sem vontade nenhuma de escrever...

Então vou colocar uma frase do Twitter, que acho que resume tudo !!!


"O homem poderia fazer coisas incríveis se não tivesse medo da vida"

Bem, por hs é isso...

Fui!!

P.S.: Mais uma coisa.
Na verdade eu acho que algumas pessoas têm medo de se envolver... Medo de se apaixonar. Não recrimino, de forma nenhuma... "Só quem foi mordido por uma cobra, sabe do medo que dá só de ver uma minhoca".

E é isso... Com essa metáfora infame, que eu tento explicar a questão do medo. Eu sei como dói se envolver com uma pessoa, e depois, do dia pra noite, a pessoa não querer mais vc... Sei como dói matar td isso dentro de nós mesmos. Sei mesmo!

Sei tb como o período do 'luto' é necessário, e importante...

Sei tb que conversas são importantes no processo de cura. E confesso que não acredito na cura... Isso não some, apenas se torna indiferente pra vc - pelo menos pra mim foi assim.

Sei que 'gostar de si mesmo' é importante... (isso não significa que eu pratique isso, vcs sabem!)

Sei mtas coisas sobre relacionamentos... Mas ai, aparece um guri idiota e muda tudo oq eu sei (malz ai pelo idiota!), mas me deixou insegura... me deixou ciumenta... me deixou diferente do que eu sou, ou pelo menos do que eu costumava ser.

Agora eu digo que o importante é preservar oq já se tem, e a pessoa surta... Começa a "ver chifre na cabeça de cavalo" (mais uma metáfora pífia), e começa a delirar. (Não diga que estou exagerando, pq não estou.)

Manda eu esquecer... Oq exatamente tenho que esquecer?? Os últimos dias, ou tudo mesmo???

Não tive essa resposta, eu acho que era pra esquecer os últimos dias... Mas sei lá né, erro tanto, posso estar errada dessa vez tb.

Mas enquanto não descubro, vou levando!

Estava conversando com um amigo sobre isso. E ele acha que eu tenho que tomar uma atitude... "Tomar um Dan'Up" (Afff prometo que essa é a ultima metáfora besta), mas vcs sabem oq vai acontecer?!? Já tentaram "apertar um parafuso demais até ele espanar" ?? (Putz, não deu...). É isso que vai acontecer, ele vai espanar...

Vou pensar em alguma solução criativa para isso.

Afinal, se tem uma coisa que eu sou, é criativa. Outra coisa que queria falar.

Ser criativo é um dom, cada um tem o seu grau. Mas vc pode SIM ser criativo. Basta querer!!! Fiquei chateada com esse 'lance'.

Bem, agora eu fui, e até que pra quem não estava com vontade de escrever, até que me estendi bastante né?!?

Bjus
Fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita