11 maio 2012

Sofrendo


Dia ruim hj...
Está doendo mto. Não sei se fiz o certo... Mas cm estava, não dava pra ficar... Odeio brigas, elas nunca nos levam à nada, a não ser sofrimento e lágrimas...

Uai, estou em sofrimento e lágrimas agora...

Pois é!!! :S 


Bem, agora não sei oq fazer...
Me diga pls?!?

Queria saber oq fazer, e tb o que eu esqueci!
Acho que se eu pudesse voltar no tempo, não teria mandado a msg, não pq discordo, mas pq não estaria esse clima estranho q está agora. Mas agora oq está feito, está feito, e eu tenho que assumir oq eu disse, embora isso esteja doendo muito.

Mas uma coisa é certa, não vou me punir por isso. Se achar q não consigo, vou levantar a plaquinha de desisto mmo. Chega de sofrer por teimosia... isso não mais. E que isso fique de lição pra vcs, não sofram por teimosia, as vezes falar como se sente, ou oq se sente é libertador! Sem contar q deixar a outra pessoa ciente do que vc sente não é ser inferior, é apenas ser sincero.

Não acredito em "desamor", e é por isso que acredito que seja impossível deixar de amar uma pessoa, sem ser por uma mágoa.

Perdida... Não sei mesmo oq fazer...

Vou sair do note agora... Vou pensar um pouco, ficar na net, me agonia um pouco!

Por hs é isso...
Fui

[Editado 13:30hs - Hj mmo]

Sinto sua falta
Não posso esperar
Tanto tempo assim
O nosso amor é novo
É o velho amor ainda e sempre... 
(Tão Seu - Skank)


Acabei de acordar... Passaram oq, 3 ou 4 hs?? Pois é, e essas hs foram insuportáveis. To sofrendo, claro né... Chorei?? Até dormir, e sonhei com essa música. Estranho sonhar com música... mas foi!

Aí acordei e fiquei pensando nessa musica...

Pq que eu tenho q ser tão complicada assim?? Pq que eu tenho q dificultar tudo... Pq tenho que ser tão intensa assim... Td tem q ser muitoooo na minha vida...

Ás vezes eu me canso disso td sabe. E não imagino o porque q vcs não cansam de mim... Sei que sou insuportável na maioria das vezes... Mas sei tb que sou legal às vezes... Acho que por isso que alguns de vcs vêm até aqui... Outros eu sei que é pra curiar mmo. De toda forma, deve ser interessante algum aspecto na minha pessoa. Nem que seja pela loucura mesmo...

Ok, hs de sair novamente do note... Vou tomar café da manhã e acho q vou dar uma volta... Sei la! Acho q vou no correio.

Por hs é isso...
Fui de novo!

[Editado 22:15hs - Hj mmo]

De volta...
Fui ao Ibirapuera... Sentei na frente do lago, com solzinho no rosto... E fiquei pensando na minha vida, em tudo oq está acontecendo. Graças aos óculos escuros ninguém percebeu que em diversos momentos estava chorando. Chorei de tristeza, solidão... Tudo junto e misturado.

Depois de passar um tempo la, olhando pra água, olhando para as árvores... Me levantei e fui ao cinema para assistir Os Vingadores, não estava planejado, mas como eu estava na rua... aproveitei e fui.

Bem, o filme é excelente mesmo. Mas sabe qdo vc bebe a noite toda, e acorda numa baita ressaca e vai comer aquele bolo maravilhoso de chocolate, ele não fica sem gosto?? Então, foi assim que me senti com relação ao filme... Não teve gosto. Acho que porque conversei tanto com vc sobre o filme, que parecia que eu estava assistindo a sessão da tarde. Tinha na sala só eu e mais um cara... Sessão super tranquila mmo, perfeita... E não consegui aproveitar! Apenas gastei dinheiro.

Comi um McFlurry Ovomaltine com massa de chocolate... Entupi a minha tristeza de chocolate, adiantou?? Claro que não... Mas tb não piorou!

Bem, por hs é isso...
Até mais tarde, mas ai será outro post... Essa é a ultima edição.

Fuiz !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita