06 maio 2012

Perdendo


Oi

Fiquei um tempo sem conectar, nem escrever... e fiquei pensando agora sobre oq eu deveria escrever... Oq de verdade eu gostaria de escrever...

Queria escrever sobre oq estou sentindo.. Sobre como esse fds foi difícil pra mim... Mas não tenho vtde no momento.

Amanhã eu volto, ou não... Nem sei mais...



Perdendo a vontade de viver!!


"O problema de escolher times na vida real é que não tem nada a ver com a escolha da aula de ginástica. Ser a primeira escolha pode ser aterrorizante. E ser escolhido por último… não é a pior coisa do mundo. Então assistimos da lateral do campo. Apegados ao nosso isolamento. Pois sabemos que assim que saímos do banco… Alguém chega e muda o jogo completamente.”
( Grey's Anatomy )


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita