10 maio 2012

Impossibilidades



Eles dizem que é impossível encontrar o amor
Sem perder a razão
Mas pra quem tem pensamento forte
O impossível é só questão de opinião
(Só os loucos sabem - Charlie Brown Jr.)

Oi pessoas...
Bem, gesso ainda incomodando, mas nem tanto. Da pra digitar, mas é um pouco difícil... Cansa por causa do peso...

Mas enfim, sabem como sou eu qdo estou em casa sem ter oq fazer neh?? "Cabeça vazia... Pensamentos idiotas voam"...

Hj bati meu record!! De cara hiper limpa.. Pensei 500.000.000 de idiotices. Fiquei triste... fiquei alegre... Chorei... Enfim, hj foi um dia suuuuuper estranho!!! Tive várias crises pequenas... Mas ainda - AINDA - de cara limpa... Até qdo, não sei não... Depois da queda na varanda... peguei um pouco de 'raiva'.

Mas vamos à musica.
Show essa música do Charlie Brown Jr., eles dizem que o "O impossível é só questão de opinião"... Será mesmo??

As vezes acho que tantas coisas são impossíveis, as vezes sou surpreendida, outras vezes até tenho a placa pronta do 'já sabia'... Sei lá viu...

Agora mta coisa mmo estou achando impossível... Lugares impossíveis, pessoas impossíveis... Nohhh, to cheia de impossibilidades...

Por hs é isso...
Fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita