17 maio 2012

Estranho




Oi
Dia estranho hj. Não sei explicar o pq, mas acho que tem a ver com o sonho q tive hj.

Sonhei que tinha viajado os tais 800 km, e que não havia sido bom, pq eu estava no avião, chorando (provável que seja na volta pra casa).

Acordei com a mor sensação ruim, e isso ficou ao longo do dia.

Não consigo achar uma situação nessa viagem para que eu tenha esse tipo de reação... Na verdade, eu até posso pensar algumas. Só não quero. E chega desse assunto por hs.

Sobre o post anterior: Qualidade

Bem, tai uma outra coisa que me incomodou ontem.

Pooo sem qualidade nenhuma?
Ok, sei que nossos defeitos acabam encobrindo as nossas qualidades, mas sei tb que qdo vc gosta da pessoa (isso em qq tipo de relação), os defeitos acabam sendo irrelevantes.

Posso fazer uma lista de defeitos que eu tenho total conhecimento que tenho (desde ser feia até ser arrogante)... mas posso tb falar das minha qualidades, (não vou dizer aqui pra não soar mui arrogante), mas enfim, isso é oq eu penso..

Mais tarde eu volto...

Fui...

[Editado - 00:38 - 18/Maio/2012]

Ainda me sentindo estranha... mas está passando já... Acho que é ansiedade, sei lá!

Agora voltando ao assunto Qualidades.

Sabem, sou bem ciente dos meus defeitos e qualidades... Embora possa não parecer às vezes... e tb sou ciente dos defeitos e qualidades das outras pessoas... Não fecho os olhos não, só acho que as qualidades (de algumas pessoas) sempre superam os defeitos.

Mas como sempre isso é meu... Eu sou assim!!

Não posso pedir que as pessoas pensem da mma forma que eu... Só posso esperar que
com o tempo de convivência cmg, elas acabem aprendendo um pouco do meu jeito, e percebendo que não só de defeitos eu sou 'constituída'.

Bem, por hs é isso...
Fui...


P.S. Uma frase pra pensar...


"Minha mente sempre governou meu coração.” 

Sherlock Holmes


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita