11 maio 2012

Brava




Pensa numa pessoa que brava?? Agora triplica... Vai ter quase um pouco da noção de como estou brava...

O motivo?? Putz... são tantas coisinhas... q estão virando um montão de coisas... E as vezes, uma virgula trocada, já me tira do sério...

Mas agora... a gotinha que fez meu saquinho explodir e colocar a 'linda' imagem acima no face... e ainda fazer comments nos meus posts falando (VSF), é a falta de atenção... Não só com a minha pessoa, mas tb com oq eu falo... Pooo fiz uma pergunta e quarenta minutos depois volta e diz Oi, cm se eu não tivesse perguntado nada...

Mewww, tem gente q tem sorte em morar longe... Nohhh cm meu sangue ferve viu!!!

Mas ok, já esta passando... Viu, escrever me acalma...

Embora não tenha perguntado, meu dedo esta menos pior... Tirei o gesso, e na hs estava doendo muitooooo, tomei um analgésico, fui tomar banho e coloquei uma bolsa de água quente na mão.

Ainda está dolorido, estou evitando ao máximo mexer nele. Se continuar assim, vou ter q engessar novamente amanhã. Agora pergunto? Vc se interessou em saber disso?? Não... Pq não interessa mmo!!!

Isso não me deixa brava não, isso me deixa chateada... Mas acho que fiquei brava tb por isso... Transformei a chateação em irritação...

Agora não estou mais brava... Estou triste...

Certamente em breve devo estar chorando...

Por hs é isso...
Fiu !!!

P.S. Coloquei tb no face isso...


"Zumbis são melhores que algumas pessoas porque eles acabam com seu cérebro, não com seu coração."

Uma verdade para hj né?!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita