12 abril 2012

Verdades


Bem, hj fui tomar uma bebida com as gurias do trampo... Foi bom... até certo ponto... Tem certas coisas que não gosto de lembrar... Certas dores do passado. É chato reviver sentimentos... frustrações...

Hj eu bato no peito e digo que não me importo mais. Mas as cicatrizes ainda estão por aqui... Ando pensando muito nisso ultimamente... Acho q por isso tenho bebido tanto por esses dias...

Não vou pedir para que vc entenda oq estou sentindo, nem eu mma sei direito. Mas sabe, qdo vc "arranca" da sua vida uma pessoa que foi importante... Fica um buraco... um gde rombo... E eu enchi isso com muitas coisas. Primeiro livro, depois foi o 'retiro', depois o alcool, depois 'retiro' + alcool... etc e etc e mais recentemente o jg...

Qdo me perguntam o pq eu gosto tanto desse jg, é pq ele me tirou de muita coisa ruim... Vcs podem achar q é bobeira... Mas jg me acalma... Ok, me estressa tb... mas faz parte do jg.

E hj eu estava um pouco zoada... Fisica (Vc não pode colocar um monte de alcool pra dentro do corpo sem esperar q ele se incomode de alguma forma) e e emocionalmente as mmas coisas de sempre...

Agora o motivo de eu vir escrever mmo estando com sono...

Sabe, tem uma musica que diz q 'qdo a gente gosta é claro q a gente cuida'... E essa é uma vdd pra hj... Assim, se vc deixa de se importar, é pq não gosta mais... Td bem q nao precisa se importar tanto...

Nem sei pq estou escrevendo sobre isso (lol), mas fiquei com isso na cabeça. Posso estar fantasiando ?? Claro, isso é bem típico de mim mesma...

Outra coisa q queria falar tb... 'A mentira tem perna curta'... e 'Omissão tb é mentira'... Bem, isso eu sei o pq estou escrevendo... Mas vcs não saberão (sou má mmo).

Outra coisa... Qdo vc cobra e desconfia demais de uma coisa... É pq vc esta aprontando isso.... Não tome as minhas atitudes pelas suas!! (Estou ficando desconfiada)

Bem, é isso... Boa noite pra vcs



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita