06 abril 2012

Tranquila



Como a pessoa quer que eu fique tranquila??? Acha q eu tenho sangue de barata??? Ai ai... Eu fervo por dentro com essas coisas... Até espumar... rs.

Mas uma coisa é certa... Qdo as pessoas deixam de se importar, é o começo do fim... Não importa q digam o contrário. A verdade é que qdo nos importamos, ou achamos ruim por alguma coisa que a pessoa fez ou faz, é pq nos importamos com ela... nos preocupamos até com ela. Mas a partir do momento que 'larga-de-mão'... Xiii, já era.

Bem, hj acordei cedo e ainda estou morgando na cama... Ja tomei café.

Por hs é isso...
Estou revoltada de novo... OMG não estou gostando disso...
Mais tarde post mais
Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita