06 abril 2012

Mentiras



Fazia tempo q não colocava uma fotinho... '-'

 Bom, hj o dia foi... sei lá sabe!!!

Mas uma coisa é certa... Eu gosto muito desse jg, de vdd... mas que ele me estressa um pouco... E olha que o round ainda nem começou.

Mas deixa pra la esse assunto de jg...
Oq eu quero dizer sobre hj??

Bem, queria que acreditasse no que eu digo... Qdo é A, é A... Eu não tenho hábito de mentir... e tb não gosto de mentiras. Sei que já agi errado uma vez, mas não vou agir assim novamente...

A falta de confiança é muito ruim... Não gosto de ser tratada sempre com desconfiança... Qr saber, pergunte... Não precisa investigar... Sou um livro aberto!

Eu sei que sou confiável... Mas vc que me cobra... Vc é??

............................

Bem, eu estava escrevendo já tinha um tempo, dei uma paradinha e olha no que deu!!! Fiquei de bode... Melecaaaaaaaaaaaaaaaaa de vida dos infernos... Quimera chata da p***

Mas sabe oq é isso??? Culpa sua... Eu não quero me culpar hj... Então vou culpar vc...

Vc q esta lendo... Vc q está me 'curiando'... Vc que não tem oq fazer e vem aqui...

Opa... Peraih...
(Não... "Vc que não tem oq fazer e vem aki"... Vc não é culpado(a)... Gosto de vcs e dos seus comentários... 'Tá ligado' que não publico nenhum à anos pq esse blog é pessoal, e não comercial... Mas leio todos viu ;])

Enfim, vc que me 'curia'... Se vc qr saber da minha vida, me liga, me manda email... me chama no face... Sei lá!!! Vc vem aqui... Se atualiza sobre mim, sabe das minhas angústias, medos, emoções... e oq acontece?? Oq vc faz com tudo isso?? Oq vc 'ganha' com isso?? Pra que vc faz isso??? Queria entender... Queria te entender...

Eu gosto "muito" de todas as visitas e tb dos comentários de vcs...

Bom, já sabem né...
Com um pé bem próximo do retiro, mas hj não vai rolar... Com ctza não! Vou tomar um calmantezinho que ganhei ontem e tentar dormir...
Inteh mais tarde... E com certeza ... I'll be back!!!
Fui...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita