02 abril 2012

Malzonaaaa

Oi
Dia ruim... dia muito ruim.. 
Dormi cedo, acordei de madrugada... e fiquei rolando na cama... e já sabem né?! Pensando e pensando... Sabe, o meu mal é pensar... Se eu não pensasse não sofreria... Tb se eu não respirasse, não sofreria tb! (Afff...)... Ta, hj não é primeiro de abril... Mas sei la... Sei que isso não vai acontecer... Entendo que algumas pessoas nasceram para serem felizes... e outras não. Eu consigo acc isso, não entendo, mas acc... Mas sabe que tem dias, que realmente é impossível de se viver... 
Hj seria um ótimo dia para morrer... Se pudesse escolher por isso, hj seria o dia. Mas infelizmente (ou felizmente, sei lá), eu não tenho coragem pra por fim nisso... 
Oq me agonia?
Estar aki... estar assim... 
Sei que já escrevi isso muitasssssss vezes... Se vc é leitor (a) frequente, vai saber que a história é sempre a mesma... Tenho dias menos piores, e muito piores... 
Isso cansa vcs??? Imagine a mim q sofro com isso... em todos os dias... em todas as hs... 
Bem, mais tarde eu volto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita