24 abril 2012

Mal ainda

"Magoa é um veneno que vc toma, desejando que a outra pessoa morra"

Pois é, e com essa msg eu posso dizer que não sofro mais desse mal... Isso já passou...

Cm?? Qd??
Não sei ao certo..

Se eu me senti melhor??
Não mudou nada...

Na verdade, acho q a magoa era de mim mesma, pelo oq eu deixei de ser, pelo oq eu havia me tornado e não tinha mais chance de tornar a  ser...

Parece confuso, eu sei... Mas realmente é!!

O sofrimento muda as pessoas, as vezes para o mal, ou para o bem...  Eu sinto q mudei para o mal...  Não q eu queira fazer maldades por ai... Apenas que eu nâo melhorei... não aprendi... q posso me afundar ainda mais nessa m3Rd4 toda se eu não tomar cuidado....

Percebe q o meu sofrimento não é o de aprendizado,  mas o destrutivo...  ou melhor, autodestrutivo!!

Pq?
Sinceramente não sei explicar...

Dolorida hj!

Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita