07 abril 2012

Explosão



‎"Existem momentos que a melhor coisa a se fazer é ficar em silêncio, porque a resposta perfeita seria um tiro."


Olhaaaaa
Tem gente que tem que agradecer por morar longe viu... Grhhh

Vê se tem base uma coisa dessas??
Eu nunca vou dizer pra ninguém, alguma coisa que eu não gostaria de ouvir... E acredito que todo mundo deva ser assim. Mas tem gente que não faz isso...

Ahhh meu... Agora estou mor mal agora... Eu xinguei, fiquei nervosa (ops... ainda estou), e com certeza disse coisas q não devia... Mas pooo, eu não tenho sangue de barata. Ás vezes ele ferve... e não precisa muito não... Qq coisinha e BUUMMM !!! Sou estourada pra kcte. E olha que não tenho mais TPM (Podem até imaginar como eu era na TPM... Terrível demais!! Al-Quaeda até queria me recrutar... *rs).

Bem, sempre depois da tempestade... vem a calmaria??? Nãooooo, vem a contabilização das perdas... Acho que oq não estava muito bom, deu uma degringolada agora... Mas sei lá... Eu sou eu, e esse meu eu é terrível mmo...

Sou muito intensa... Acho q já disse isso... Não consigo sentir uma coisinha... Tenho q sentir uma 'coisona'... As vezes eu me sinto um tsunami. Tipo tem um terremotinho lá longe, e eu arrebento a cidade mais próxima com as minhas ondas...

Bem, mas uma coisa é certa, eu sempre fui assim... Isso nunca mudou, é um defeito??? Sei lá... As vezes sim, outras não... Depende muito de como a outra parte encara oq foi dito... e de quanto a outra parte gosta de mim.




E é isso... Não posso me desculpar pelo oq eu senti. (Pq ainda estou sentindo!!), mas posso me desculpar por ter xingado... gritado... e mais sei lá oq que eu possa ter feito ou dito!

Bom, por hs é isso...
Fui

P.S. Me desculpe por ter xingado e gritado, e etc...

[Editado 07/Abr - 03:56]

Bem, voltei.. e resolvi deixar no mmo post pq é ainda o mmo assunto...

Q gosto amargo agora... Qdo a raiva dissipa (um pouco só), fica-se com a sensação de que poderia ter feito diferente... Ter falado diferente. Mas não existe uma máquina do tempo. Mas qdo penso no que foi dito... Grhhh!! O sangue ainda ferve...

Mas isso me fez ver q existe '1 peso e 2 medidas'.. Direitos iguais??? 'Ahh tahh'...

Bom, mas não quero falar sobre isso agora.
Fui²


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita