23 abril 2012

Dói

Oi pessoas,

Bem, ja devem ter percebido q ontem foi um dia ruim...
E foi mmo... Tomei calmante e isso me acalmou, mas não me deu sono. Dormi as 6hs, acordei as 8:30 (jg) e depois acordei 10:30, q é o hs 'quase' normal p eu acordar...

Queria dizer uma coisa p vcs...
Qdo eu estou brava/furiosa/indignada com alguma coisa, eu falo mmo, não guardo. E se eu falo p vcs aqui, ou p qq outra pessoa q não é daqui... é pq confio, e se vc não pode fazer nada... Só escute! Oq eu quero é desabafar, apenas isso. Se eu perg oq devo fazer, ai vc fala...

Pooo inumeras brigas pq eu sou bocuda mmo, falo oq vem á cabeça, mas na vdd, eu não quero brigar. Eu acho q oq nos uniu, não deve nos separar, e é isso q esta acontecendo...

O dia ruim de ontem, de sabado tb, é por esse motivo...
Sei q estou falando água, e q vcs não estao entendendo muito... Mas é melhor assim por agora... Um dia talvez eu explique melhor!

Hj estou dolorida demais...
Espero q isso passe logo...

Bjuus
Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita