15 abril 2012

Difícil... mas necessário!!!

Oi

Bem, o sábado foi sem graça. Trabalhei hj... e com dor de cabeça. Ainda estou com dor de cabeça, level 4, mas estou...

Uma coisa engraçada... vem me dizer que eu te larguei ???????
Ai ai ai...

Fica ai a noite toda... falando com sei la quem (^^) e eu tenho q ficar a disposição do seu sono ??

Ai ai ...

Fiquei brava agora!!!
Grhhhhh

Embora eu queira mto falar com vc... Não vou ligar!!!

Dificil??? Super... Mas necessário!!!

Cm ainda estou com dor de cabeça, e sem sono... e o cel não sai da minha mão... Acho q vou jogá-lo na parede... (ai ai...)

Vou voltar a jogar poker...
Estou ficando boa nessa bagaceira... Acho q ja ja vou começar a jg de 'vdd' !!!

Fui
Malzona mmo... Acho q ja ja eu volto por aki...

[Editado 02:10 - Hj mmo]
Em meia hs arrumei todo o meu guarda-roupa... :S

Ai ai ...
Q saco de ansiedade...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita