02 abril 2012

Como chorar...


Bom pessoas... se vc pensa q uma hs as lágrimas secam... Acreditem... não secam...

E parece que qto mais uma pessoa está triste, mais ela qr se apegar à isso... Ta, não sei os outros, estou falando de mim...

Não consegui dormir, então fiquei ouvindo músicas e vendo clipes e trechos de filmes...

E essas são algumas músicas e filmes que me fazem chorar...

Pitty - Na sua estante (clipe)
Queria conseguir "arrancar" o meu coração para parar de sofrer... Acho que seria mais simples...

Cidade dos Anjos (filme + trilha sonora)
É um dos filmes mais "chorantes" que eu tenho... Todo ele é uma dor só... Mas no final, qdo perguntam ao anjo caído se ele soubesse oq teria acontecido no final, se mmo assim ele teria caído, e ele responde que sim... Q foi importante estar com ela em poucos momentos do que em momento nenhum.... (Uau... choro mmo aqui!)... Sem contar a trilha sonora, toda ela, é um arraso...

A.I. Inteligencia Artificial (filme)
Nohhhh... um filme muito "chorante" tb... Primeiro, qdo ele é largado pela aquela 'pessoa' na floresta. Depois qdo ele encontra a estátua da Fada Azul e fica repetindo o pedido... E por fim, qdo ele é resgatado pelos alienígenas e tem o seu pedido atendido, mmo sabendo que será apenas por uma vez...

Someone like you - Adele (música)
Sem palavras... a letra é tudo, a música é show... é td muito "chorante"...

Será Você - CW7 (letra)
A mais recente aquisição... Curtindo muito essa banda, mas essa música em questão... ai ai...

Bom, por hs chega... ja chorei mto... Acho que agora passou de verdade... Ainda dói... Mas pelo menos parei de chorar... Já sabe q estou com maior cara inchada...

Agora, se não bastasse ficar dolorida por ter chorado tanto... Agora ainda fico com vergonha... Tanta gente com problemas reais, físicos, etc... e eu, morrendo por nada !!
Afff pra mim...

Fui

[Editado 03/Abr - 23:12]

Putz... Faltou um filme...
Up - Altas aventuras
O comecinho mmo... Qdo o casal se conhece e depois envelhece junto... Até ela morrer e o amor que ele têm por ela mmo após a morte... De querer realizar o sonho dela...
Nohhhhhhh se eu não quero chorar tenho q pular essa parte... E já ir pra parte da Narceja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita