27 abril 2012

Chata (2)

Oi pessoas...
Noite tranquila, madrugada +-

Mas vamos la, eu não ME aguento mais... Qq pingo vira tsunami...

Odeio ter q ficar me controlando com as palavras, mas ta flocos...Eu sou chata e insuportavel, isso eu nunca escondi de ninguem... Mas pooo, kd o doce??

Escrevi agora no face:

"Com o tempo, você vai percebendo que, pra ser feliz com uma outra pessoa você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela.."

Pois é a vdd, mas infelizmente ainda nao cheguei nesse nivel, ou level cm usei no face...

Qr mais oq de mim??? Precisa q  me enfie num aviao e va ateh ai p me machucar de vdd??

Pq a vdd é essa... Se eu for sei q me machucarei, e é por isso q me esquivo. Vtde nao me falta... nao mmo, mas quero deixar cm esta pelo menos por agora...

Comecei o post brava... passou, mas agora estou triste...

Sdds de vc
Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita