27 março 2012

Do que voce tem medo?

Blog


Ja até desliguei o pc, mas ficou faltando eu falar de uma coisa. Entao estou do cel agora...

Eu sou super segura sobre oq eu sinto e tb sobre oq não sinto... e isso nao é segredo nenhum... Mas sabe oq me chateia?? Gente q tem medo de dizer oq sente...seja bom ou ruim... poe p fora!! Ou então, gente q só tem "coragem" p falar qdo esta bebada...

Ahhh meu, fala sério... tem q beber p abrir o coração??!! E sob essas condições cm eu fico?? Onde o meu sentimento entra nessa historia??? Oq eu penso se no dia seguinte a pessoa some, ou finge q nada aconteceu?? Qr se fazer de louca?? Ok... Mas vc sabe oq sinto pq se fechar dessa forma... ??? Medo??? De que??

Vou te contar um segredinho... Eu tenho muito mais medo q vc!! Mas pelo menos tenho mais coragem...

Bem, era isso...
Agora vou mimir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita