16 fevereiro 2012

Sou transparente demais


Oi

Bem, hj o dia foi estranho... (Novidade!), mas acredito que ainda seja reflexo de ontem...

"As pessoas entram em nossa vida por acaso, mas não é por acaso que elas permanecem."

(Lilian Tonet)

Acredito nisso... Muitas pessoas já passaram pela minha vida... Umas ficaram, outras não... Umas arrancaram um pedaço gigante de mim, me fazendo sofrer... Outras apenas tiraram peso das minhas costas, me aliviando...

Não sei se todas as pessoas que estão na minha vida, desejam permanecer, ou se de fato vão permanecer... Atualmente, quero que todas fiquem... Quem não deveria ficar já se foi... E isso é bom, pq um falso amigo é pior que um inimigo. Não que fosse esse o caso, resolvi apenas comentar...

Mas já que estou nesse assunto, vou dizer do que não gosto...

- Não gosto de pessoas que só existem pra se aproveitar das outras...

- Não gosto de gente com "meias verdades"... Pooo desenrola e fala tudo... Doa a quem doer!!

- Não gosto de "NADA"... Se eu perguntei oq foi, ou oq vc tem, considere-se com sorte, afinal eu me preocupo/importo com vc. E por mais que vc ache q seja bobeira, eu quero saber, afinal... Oq é bobeira pra vc... Pode ser TUDO pra mim... E se for tudo pra vc... Com ctza não será bobeira pra mim...

- Não gosto de Afff... Isso me faz parecer chata e enfadonha, se bem que eu sou assim na maioria das vezes... Mas se eu estou de boa, evite please !!

- Não gosto de "Já Volto".... Isso gera expectativa, e eu não gosto de ficar esperando.

- Não gosto de gente que some sem dar explicação... (Sim, o amigo ainda esta desaparecido)

- Não gosto de gente que só fala não pra mim... Se eu estou pedindo, considere-se com sorte, afinal não existe no mundo muita coisa q eu queira... E se eu estou pedindo, é pq me sinto à vontade com vc pra isso.

- Não gosto de gente feliz o tempo todo... Vai pro inferno !!! Será que não existe um só dia que vc não acorda de mal humor???

- Não gosto de gente que critica o meu mal humor... Vai pro inferno de novo!!! Eu não vivo no mundo dos Teletubbies.

- Não gosto de gente que me conhece, mas me conhece mmo... Fica forçando a barra pra eu contar sobre oq estou sentindo/passando, quando estou de bodinho... Poooo se me conhece, sabe que eu falarei qdo estiver pronta. Não gosto de me expor (só aki é claro)

- Não gosto de gente que fala muito... Gosto apenas do necessário!

Bem, comecei falando sobre as pessoas que entram e saem da nossa vida... E acabei fazendo um manual de "Aprenda a Viver com a Marcela"...

Sabe, na maioria das vezes não me acho difícil de se lidar... Sou super transparente, quem me conhece sabe disso... Isso as vezes me irrita, pq nem sempre quero mostrar oq estou sentindo, mas fazer oq... Ninguém pode dizer que foi enganando por mim... Não mmo !!!

Nohhh... Hj só falei abobrinha...
Mas ok... Hs de ir dormir... Ja ja estarei de pé...
Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita