29 fevereiro 2012

Obrigada por existir na minha vida !!!




Pensei q não me sentiria mais assim... Mas eh flocos... Qdo acho q estou melhorando vem a meleca dessa crise dos infernos e me deixa assim...

Eu não vou ser feliz, não sei pq eu ando sonhando com isso. Definitivamente não nasci pra isso... E essas crises me mostram isso. Não importa que gostem de mim, não importa que se importem cmg... Não importa tb que eu goste e que tb me importe... nada importa qdo a maldita dessa crise vem... Eu soh quero fugir de td, me trancar no meu quarto e ficar la ate passar... Mas a independência tem um custo... tenho q trabalhar e ter uma vida minimamente sociável, não que eu me importe com isso, mas percebi que assim as pessoas me deixam em paz se elas acham que esta td bem cmg.

Mas existem pessoas... ou melhor, existe uma pessoa, que mesmo eu estando um lixo... Mesmo sem entender direito ou compreender oq de fato eu sinto, e até duvidando que não exista um motivo oculto... Mmo assim me ajuda!! Me fazendo rir contando histórias de um cachorrinho incrível...

Agora eu pergunto... Tem como não amar uma pessoa assim??

Bem, ainda não estou melhor, mas com certeza estou melhor do que quando cheguei em casa.
Por hs eh isso...
Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita