17 fevereiro 2012

10 anos



Hj foi um dos piores dias da minha vida... Nao consegui trabalhar direito... Chorei horrores e pra que?? Pq??

Entao... hj faz 10 anos q td começou... Pra mim parece uma vida... e eu acho q realmente é...

Mas analisando o dia de hj, eu vejo q a minha tristeza nao é por não estar c ele... Isso eu ja superei ja tem um tempo... Oq me deixou abalada foi a data... a forma cm comemorei por 7 anos isso...
W
Chorei principalmente por mim... Pq hj, td q eu queria era ter uma pessoa p dividir isso... Ter alguem q me ouvisse chorar, sem me julgar... q apenas me desse colo ate passar toda essa angustia e vazio q estou sentindo... alguem q me fizesse acreditar q isso um dia vai passar... alguem q me fizessse esquecer de quem eu sou por uns instantes, ou por muito tempo... apenas alguem!!

Esta doendo mto...
Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita