17 dezembro 2011

Mal


Oi,
Faz um tempo q não escrevo... e bem, essa semana foi muito ruim...
O jg, que deveria me acalmar acabou me estressando muito... E oq eu fiz... parei... Isso mmo pessoas... eu hj fiquei o dia todo off... e acredito que isso me fez bem... Sabe, esse dia de "folga" foi bom.

Hj fui trabalhar... depois fui ao cinema com uma amiga assistir O Gato de Botas em 3D (Não é muito bom não, mas dá pra dar umas risadas)... E depois fomos ao Shopping ... compras... Sim.. isso eh mui bom !!! Meu cartão está intacto...

Mas sobre as coisas ruins da semana... Ontem antes de dormir, tive uma daquelas crises... Chorei muito mesmo... E aff... qdo pensei que estava acabando... recomecei a chorar... Pensei em todas as bobeiras possíveis e inimagináveis... E enfim... ainda estou aki!!! =/

Não quero mais escrever... Oq antes me aliviava, agora me angustia muito... Sei lá...
Fui...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita