24 novembro 2011

Mudanças



Hj o dia foi complicado e estressante...
Mas quando não é neh???

Ontem a noite tive uma daquelas crises... Uma agonia crescente sem motivo nenhum... E que só passou depois de muitas lágrimas... Chorei essa madrugada... muito mmo... As vezes eu acho que não existem mais lágrimas dentro de mim... E vem um dia, como o de ontem, q me mostra q sim... ainda tenho muita lágrima ainda...

Um choro doído... dolorido mmo... Como sempre sem motivo, mas oq me passava pela cabeça é o de sempre... a solidão... as minhas fraquezas... as oportunidades desperdiçadas... a ausência de vontade, de planos... a ausência de mim.

Recentemente acreditei ter encontrado o caminho certo a ser seguido... Oq fazer pra sair daqui... Mas foi ilusão... ou não, não sei... Oq eu sei, é oq estou sentindo nesse momento... e dói pessoas... Dói mmo!!!

Escrever sempre me acalma... Acho q por isso q escrevo...

Percebo que a minha dor está mudando, não sei pra que rumo... mas está diferente. Percebo isso pelo oq venho escrevendo ultimamente... Nem tudo eu estou publicando, mas 90% eu escrevo aqui... Acabei voltando ao papel (de volta as origens), mas digitar eh as vezes mais prático...

Ok, por hs eh isso...
Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita