09 outubro 2011

Esquecer é perdoar ???



Esquecer é perdoar.
É isso que dizem por aí. É um bom conselho, mas não muito prático.
Quando alguém nos machuca, queremos machucá-los de volta.
Quando alguém erra conosco, queremos estar certos.
Sem perdão, antigos placares nunca empatam, velhas feridas nunca fecham.
E o máximo que podemos esperar é que um dia tenhamos a sorte de esquecer.


Esse trecho é de um seriado do Grey's Anatomy... 

Bem, não sei dizer se é verdade, se esquecer significa perdoar... Oq eu posso dizer hj é que estou muito triste...

Algumas vezes, ainda sou atormentada por lembranças, mas na maioria das vezes, não sinto nada... Sinto apenas um vazio, que tento preencher daquela forma lá... mas sei lá... nem sempre dá certo. Tá... ultimamente não tem dado muito certo... Estou sofrendo um pouco mais do que o normal, sem razão aparente... Voltei a ter aquelas crises de choro... e os pesadelos deram uma piorada...

Agora, oq isso significa?? Pq estou piorando???

Não sei explicar o pq isso está acontecendo... Só sei que dói muito... e está doendo muito agora...

Fui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita