13 outubro 2011

Cansei



"Cansei de me sentir sozinha. Cansei de tanta mentira. Cansei dos dias iguais, da rotina. Cansei de mim e de me deixar sempre em última opção. Cansei de procurar meus amigos. Cansei de mentir pra mim, pra ver se dói menos. Cansei de me preocupar com quem não se preocupa comigo. Cansei de sofrer e de acordar indisposta, cansei de sentir o coração bater mais forte, com uma sensação de arrependimento, de erro. Cansei de tudo."
(Clarice Lispector)



Cansei... mas e daí??? De que adianta se cansar dessa meleca toda e não fazer nada?? Não adianta nada mmo... E mmo se eu quisesse fazer alguma coisa... Oq seria?? Como eu poderia resolver essa meleca toda que é a minha vida???

Sem chance... Não adianta se cansar... vou continuar sentindo sempre a mma coisa e reagindo sempre da mma forma!!!

Queria muito sumir !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita