02 setembro 2011

Quando tudo é demais pra suportar...


Eu ouvi ontem essa frase, e passei o dia todo pensando nisso... Sabe, eu acho que tudo oq estou sentindo é demais pra mim... Tem hs que parece que de verdade... eu vou morrer de tanta dor... Mas oq eu faço com isso?? Não sei... E agora me sinto muito mais sozinha...

Incrível como agora eu consegui ficar mais sozinha ainda do que já estava... Mas isso sou eu!!! Seria diferente se fosse de uma outra forma... eu sempre afasto as pessoas de mim... Já deveria estar acostumada a isso... Mas como sempre não estou... E oq acontece??? Mais sofrimento... Mais à isso eu estou acostumada...

Um amigo me disse que o sofrimento é opcional...

Afff
Não consigo acreditar nisso... E ainda briguei com ele... (Bem, isso é bem eu mma!!!), mas enfim... Não consigo acreditar que estou assim porque eu quero... Pq não é essa a verdade... A verdade é que eu não sei mais ser diferente do que sou... Não que eu esteja 'acostumada'...

Analogia...
Uma pessoa que antes enxergava, mas que agora é cega... Eu sou mais ou assim... Eu já vi as belezas da vida, mas agora estou 'cega'... E não adianta me dizerem que é tudo muito bonito e essas coisas... Não vou ver... NUNCA MAIS VOU VER... Pq estou 'cega'... E as pessoas não percebem isso... Essa é uma verdade que eu sei assim como sei que 2+2=4...

Mas sinto que isso é demais pra mim... Sinto que estou a beira de um colapso... É tanta coisa na minha cabeça que as vezes sinto que a dor de cabeça que sinto é de tanto pensar...

Sei que oq tenho q fazer é simples... mas ao mesmo tempo é muito complicado...
Bem, por hs é isso...
Bora retiro!!! Q só assim pra conseguir dormir!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita