20 agosto 2011

Post de Emergência

Bem... queria dizer q o dia foi bom... ou pelo menos mais ou menos... mas seria mentira... e não estou aqui para mentir p vcs...

Hj foi uma meleca...passei o dia todo com dor de cabeeça q não diminui... E ainda não passou...

O tempo continua seguindo o meu estado de espírito... esta chovendo agora... Aff

Essa madrugada parece q sera longa... Ja tentei dormir mas nao consigo...

Mas a dor de cabeça não é maior que a dor q estou sentindo dentro de mim...

Dói... todo dia... toda hs!!!
Fui
[Voltei - Alterado 21/Ago - 00:02]
Bem, resolvi voltar pra dizer qual foi o resultado desse dia...

Péssimo... Fazia muito tempo q não passava tão mal. Chorei muito hj... Chorei por muitos motivos... mas nada de paz mundial... Meus motivos são extremamente egoístas... EU sou egoísta demais...

Recentemente li um livro que fala sobre uma pessoa q tem dupla personalidade... e me pego pensando nisso, pq só tendo isso pra eu poder ver oq as pessoas falam de mim... Tipo, dizem q sou inteligente, bonita, legal... Sabe, eu não consigo ver isso... então só pode ser o meu outro eu... Afff

Estou tão cansada dessa m3rD4 de vida q me pego toda a hs pensando em como seria mais fácil não existir... sabe, por um fim nisso tudo... Só q infelizmente eu sou tão covarde...

Bem, voltei mmo só p contar como foi o dia!!!
Agora eu fui..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita