30 agosto 2011

O que é preciso para eu ser feliz?





Um amigo me fez essa pergunta hj... E eu não sei bem a resposta.. Tah... pra falar a verdade eu não sei nada sobre isso... Mas vou tentar clarear a minha mente escrevendo.

Bem, ultimamente oq tenho 'usado' para ser feliz não é muito convencional... Na verdade, oq consigo são instantes de paz, de tranquilidade... Tipo sem dor nenhuma, sem nada pra pensar... (Viu, isso seria a serenidade...)

Mas agora essa pergunta me deixou muito triste... Sabe, como é que uma pessoa não sabe essa resposta???

Para uns apenas um bom emprego, seria o suficiente... pra outros ganhar na mega e não precisar nunca mais trabalhar... Estranho não?!? Mas oq me incomoda é que não acho que eu preciso de alguma coisa... ou de alguém para ser feliz...

Vou fazer uma analogia... BOLO.
Pra vc fazer um bolo vc precisa dos ingredientes, saber fazer o bolo e um forno para assá-lo.

Bem, do que adianta eu saber fazer o bolo, e até mesmo conseguir os ingredientes, se não tenho um forno... E assim me sinto sobre a felicidade... eu até posso saber "ser" feliz e conseguir os "ingredientes", mas no meu coração, não existe nada para "assar" a felicidade...

Não sei como posso ser feliz... Não existe mais espaço para felicidade dentro de mim. Acho que a tristeza tomou conta de tudo oq existe em mim... Qdo digo que me sinto vazia, é pq a tristeza está transbordando tanto, que parece que não existe nada. Mas sim, existe! A tristeza nunca me abandona... Uma vez eu disse que nunca estou sozinha... E é verdade, estou sempre com as minhas dores, com as minhas angústias...

Aff
Mesmo escrevendo não consegui descobrir oq preciso... Isso deve provar que a minha teoria faz sentido. Vc só é feliz uma vez na vida... E a minha já passou... Logo não há nada do que eu preciso pq isso não vai acontecer novamente na minha vida!!

Sou o que tornei... E não posso mudar isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita