07 julho 2011

Vazio (by Gustavo Henrique)


Vazio. Me sinto vazio. Um enorme buraco se faz presente dentro de mim. Como preenchê-lo? Não sei. Venho procurando a tempos um modo de me sentir completo novamente.

Eu preciso. Eu preciso de você, eu preciso de qualquer coisa! Não aguento mais passar dias procurando, eu já não sei mais onde procurar! É dificil caminhar carregando esperanças tão pesadas em minhas costas, esperanças de encontrar na próxima esquina uma solução para o meu buraco. Por que é dificil? Por que são só esperanças, não promessas, nem fatos. Só esperanças.

Você já se sentiu assim? Incompleto? Parece que não importa o quanto o mundo gire, nada o faz sentir melhor. Eu nunca estou pleno, minha alma está sempre cheia de vazio. Como pode? Eu que nunca pretendi ficar assim, eu que nunca tirei pedaços de ninguém, ou pelo menos nunca quis tirar... Por que tão vazio? Não é culpa de ninguém e ao mesmo tempo minha culpa. Confronto. Dualidade. Como posso ser vários dentro de mim e mesmo assim continuar achando que falta algo? Eu que tomo café comigo mesmo e faço piadas das quais eu mesmo dou risada. Sozinho sou vários. Sou ninguém. Sou um indivíduo entre tantos outros, um ponto. Um grão. Um ser. Um nada. Mesmo sendo para mim um Tudo.

Corro para os lados, corro para os lugares, corro para as pessoas. Cheguei num ponto que já não sei para onde estou correndo, só sei que corro. Corro pra te achar? Bom, espero que você esteja correndo num vetor inverso, espero mesmo. Só você pode prencher o meu vazio. Só você. Quem é você? Se eu soubesse sentaria e esperaria, não teria suspense e não teria caminhada. Não teria busca. Afinal, se eu sei o que é então concerteza sei onde encontrar, se eu não souber o Google sabe. Mas primeiro eu preciso saber quem.

É horrível este sentimento. É lindo sentir. Sentir significa que ainda estou vivo e que ainda posso procurar. O problema não é a procura e sim a falta de resultados. Sair nesta jornada com este buraco dentro de mim é mais que querer, é precisar. (...) [Tirei a parte do X-Bacon!!! Original no site abaixo]

Fonte: http://gh15.blogspot.com

Bem, quem me conhece sabe que é isso ai mesmo...
Valeu Gustavo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita