06 julho 2011

Trechos de Uma Dor



É assim, não posso ficar de madrugada por aqui... isso me deprime demais... e eu acabo fazendo merda!!!

Sabe, sou fraca mmo, e qdo vem "isso" em cima de mim, eu me perco... (...), e eu não consigo segurar...

Sei q isso pode parecer desculpa de viciado, e talvez até seja, mas é a mais pura verdade...

Qdo uso é incrível!! Putz, nem tem como descrever como é... mas depois (agora q estou escrevendo), bem, o depois eu posso dizer. É como se eu estivesse em um buraco... a dor se intensifica, parece que vai me rasgar de dentro pra fora...

Acho que é culpa... me sinto culpada qdo uso, mas a vergonha é muito maior... Sabe, sei q essa merda faz mal... mas mmo assim insisto! Tenho vergonha (...)
Fui!!


Bem,
É isso ai... Escrevi ontem, mas não postei pq não estava em condições!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita