22 julho 2011

Sofrendo

Sofrendo...
Motivo? Estar viva...
Solução? Fácil...
Porque ainda sofre? Por falta de coragem...
Até quando? Não sei...
Quanto dói? Muito...

Sabe estou muito dolorida... hj passei o dia todo chorando e disfarçando... Sabe, essa coisa de ter que me esconder do que eu realmente sou é mui ruim...

As vezes eu gostaria de ir para um lugar onde ninguém me conhecesse só para poder ser eu mesma... Igual aqui no blog... Aqui eu não disfarço o que eu sou... ou o que eu faço... sou apenas eu com as minhas dores, com as minhas angústias, com as minhas lágrimas, com os meus vícios...

A algum tempo atrás tive uma oportunidade de sair do país... e não fui por "N" motivos... Mas acho que a principal, é que não queria me afastar da minha dor... Mas agora, acho que preciso ir... Preciso sumir, desaparecer... se desse, até trocar de nome... Aff... Preciso "sair de mim"... Bem, ja sabe onde isso vai dar!!!

Quero sumir...

Bem, agora é hs de retiro!!!

Saudades de mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita