25 julho 2011

Cansada




"É melhor amar alguma coisa que possa amá-lo também."
(Ian Caldwell & Dustin Thomason - O Enigma do Quatro)


Li isso e fiquei pensando a respeito... Sabe, a relação que eu tenho com o retiro é mais ou menos essa... No contexto que está no livro, é assim... é a história é a de um livro antigo que praticamente enlouquece as pessoas com os seus enigmas... E qdo um deles consegue se libertar para amar uma pessoa, a outra pessoa diz isso...

Mas afinal, o que é amor??? Uma pessoa me disse que se eu não me amo não posso ser capaz de amar ninguém... Mas como eu posso amar uma pessoa como eu?? Como alguém pode amar uma pessoa como eu??? Não dá neh!!!

Essa madrugada foi Punk... Queria muito que isso acabasse de uma vez... Sabe, é mui cansativo viver dessa forma... Não aguento mais isso. Sabe, todo dia... lágrimas, retiro, mais lágrimas, calmantes.... Afff

Pensei essa madrugada muito na Amy Winehouse... Oq será que ela sentiu?? Acredito que sentiu LIBERDADE !!! Eu me sentiria assim...

Bem, por hs é isso...
Fui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita