20 junho 2011

Como não pensar no futuro...



Ok, viver o hoje é importante, mas e o amanhã?? Ele precisa ter um significado para que eu queira acordar... para que eu queira me levantar da cama...

Preciso saber o futuro... Desejo desesperadamente uma bola de cristal que possa me dizer quando vou ficar boa... Quando tudo isso vai passar... quando vou conseguir viver novamente.

Essa filosofia do A.A. de um dia de cada vez não está funcionando mais...

Sabe, queria saber quando vou conseguir acordar e desejar mesmo estar viva... Pq hoje, só o que consigo é me lamentar por tudo e me sentir infeliz por estar vivendo dessa forma.

Lamento muito que essas minhas palavras estejam magoando uma pessoa que se tornou importante em minha vida, mas infelizmente, pra mim e pra vc tb, é assim que me sinto.

Eu não queria me sentir assim... ou melhor, eu não consigo me sentir diferente disso.

E é por isso, e por todos os "meus" motivos, que não consigo, ou melhor, não quero deixar de ir ao "retiro"... Preciso disso, e acho que isso se tornou uma parte de mim, uma parte ruim, mas ainda sim uma parte de mim...

Os benefícios são meus... as culpas tb são minhas... Nada que eu faça será em vão... Não existe aquele ditado que vc colhe o que plantou... É isso mesmo. Sou uma pessoa que acredita de coração nesse ditado.

Sou o que sou... estou no que estou por minha causa mesmo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita