05 junho 2011

Infeliz Demais!!!!



Ola...

Bem, hoje ir ao "retiro" não deu certo... Fiquei mal o dia todo... Queimei a porcaria do meu dedo e esta doendo pra kct... Não bastasse a dor da alma, de cabeça e agora esse dedo... Oooo melecaaaa.

Não sei explicar esse vazio que estou sentindo... Sabe, parece que estou oca... Não sei explicar bem oq estou sentindo... Mas é mui estranho... Essa crise começou sexta a noite... Sabe, uma dor horrenda e continuou doendo a madrugada toda... Quase não dormi de tanto que chorei... No sábado tomei o tal "FELICIDADE".... Bla bla bla... não deu certo não... Continuei infeliz... A noite consegui ficar menos pior, mas de madrugada tive uma recaída. Dormi, e hj de manha até estava bem... Sabe tinha até um solzinho... Mas agora a tardinha... Xiiii Fui pro brejo novamente... Tentei o "retiro", e não resolveu.... O remédio só posso tomar de manhã pq causa insônia (e eu não preciso de mais do que já tenho)... Enfim... Agora estou aqui... Escrevendo... Chorando... Sofrendo...

Acho que oq mais me destrói é estar sozinha... É querer e não querer ter alguém por perto... É esperar e não querer encontrar ninguém...É torcer para aquela pessoa no MSN chegar e falar com vc e torcer desesperadamente para que te ignore por completo...

Estou mal... confusa... doente!

Só que nada do que eu faço pode resolver isso... Apenas a morte, mas essa eu não tenho coragem de encontrar...

Estou ficando muito... mas muito cansada de viver dessa forma. Sei que já disse isso várias vezes... Mas é chato vir aqui e tentar descrever pra vcs o tipo de dor que estou sentindo... Dor é dor, uai!!! Mas tem hs que parece que vai me destruir... que, como agora, tenho a sensação que vou morrer no próximo instante...

Mas nada acontece... E isso é culpa minha... Inteiramente minha

Vou dar uma volta...
Fui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita