20 maio 2011

Triste



Cansada e muito infeliz....

Meu aniversário está chegando e eu estou deprimida... Não gosto de aniversário pelo motivo que não tenho o que comemorar... Pra que comemorar??? Como ficar mais velha pode ser bom... Só um ponto de vista bom... Estou um ano mais perto do fim...

Sempre me pego pensando em como seria a vida das outras pessoas se eu não estivesse por aqui... Sabe, vida boa... Me sinto estorvando a vida de todo mundo... todo mundo mesmo!!

Bem... Vou dar uma volta para depois conseguir dormir tranquila...
Fui!!

P.S. O que me incomoda é que, ás vezes, e somente ás vezes... eu dou muita importância as pessoas... e as vezes não é recíproco... E qdo descubro isso... Pááá... La vai a "Marcelynha pelo chão"... Pra que?? Pq??? #PerguntaSemResposta


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita