18 maio 2011

Palavras ao vento...




Estou com algumas coisas na cabeça e queria espalhar um pouco para tentar entendê-las.

É estranho oq estou sentindo... Acho que em algum lugar da minha vida eu ja deva ter sentindo isso... mas é errado, disso eu sei...

Agora oq eu faço??? Como posso sair disso se agora eu percebo que estou atolada até o pescoço??? De verdade agora não sei oq fazer... ao mesmo tempo que quero mergulhar com tudo e ver aonde a maré vai me levar... uma parte de mim insiste que isso vai me levar direto para o fundo do poço... E então oq fazer com mais esse abacaxi na minha vida???

Á alguns anos atrás eu saberia exatamente o que fazer e como resolver... A Marcela de antigamente teria pegado esse abacaxi e feito uma bela espanhola... Mas a Marcela de hj tem essa vontade.. (Ahhh como tem!!), mas não tem coragem... tem medo de tudo... de todos... mas porque?? Será amadurecimento ou medo mesmo???

Não sei a resposta... não sei oq fazer... e vc, que me acompanha, sabe que quando fico com essa sensação de estar perdida o "retiro" me parece mais que uma saída... a solução! Mas poxa vida... Logo agora que eu estava começando a tomar conta da situação novamente vou entrar...??? Não sei ao certo quanto tempo de ausência... mas desde comecei a jogar... é quase 0(Zero) o nro de visitas...

Estou regredindo??? Sei lá... mas certamente não estou progredindo!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita