28 maio 2011

Niver


Hoje é meu aniversário... Mas nenhum motivo pra comemorar... Estou sozinha, em casa... já chorei muito... "Retirada" pra ver se o dia de hj passa mais rápido... Mas como é de se esperar... esse será um longo dia. E acho mesmo que o único presente q vou receber é a dor de cabeça ao acordar...

Pq comemorar um dia tão triste assim??? Hj o dia está exatamente como me sinto... triste, frio e chuvoso...

Difícil pensar em coisas boas em uma data que deixou a tempos de ser uma data feliz...

Acho que aniversário só serve pra nos lembrar de como estamos mais próximos do fim.

Bem, acho que por hs é isso.

Ahhh...
P.S. Mari... (heheh)
Vc é muito especial pra mim. Pq não me critica, não me julga... e me aceita como sou!
Acho que vc não existe!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita