27 maio 2011

Mais um mês - 23º !!!



Bem, estamos quase em 2 anos... Tem dias ruins, outros menos ruins... Mas em essência todos os dias são iguais...

De uns tempos pra ca, voltei a jogar Meteorus... Estava sem fazer nada e pá... Voltei a jogar... Gosto de jogo e me lembro de qdo jogávamos... Continua a mesma coisa, mas agora mais interativo, com mais chance de defesas... Enfim, Jogo Legal.

Mas mmo conversando com outras pessoas, o vazio dentro de mim está sempre aki... Sabe, o 'buraco' da sua ausência ainda dói... e dói demais.

Hj mesmo passei o dia todo pensando em tudo oq já passei nesses tempo... do quanto já me machuquei tentando arrancar vc de mim... De qtos retiros não fui pra tentar esquecer... E só oq consigo é a dor de cabeça do dia seguinte me lembrando que sou um fracasso em tudo oq faço, que não presto pra nada... Q ainda continuo na mesma desde aquele dia. Sofrendo todos os dias... me machucando todos os dias.... me ferindo todos os dias...

E pq???

Nem sei mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita